Escrever é MUITO bom!

Recentemente, escrevi, ou melhor, reescrevi um livro que eu havia feito quando tinha uns 11 anos: A Vaca que Dava Chocolate Quente. O livro conta a história de Pedrinho, um nordestino pobre, morador de uma fazenda que não é dos pais dele. Acontece que a única vaca que a família possui, a Caprichosa, passa a dar chocolate quente misteriosamente! Como Caprichosa realizou essa façanha? O que acontecerá com a família de Pedrinho? Muita aventura e humor permeiam o livro.

No momento, estou pleiteando um patrocínio para a publicação do livro junto ao Banco do Nordeste, no Programa Cultural BNB. Torçam por mim, pois se tudo der certo, no início de 2007 estarei lançando o livro, que terá direito a hot site e coquetel!

Além disso, estou trabalhando em um novo livro, ainda sem título, sobre uma menina nordestina que se vê às voltas com um conflito de proporções cósmicas! Torçam por mim, meus 4 leitores!

3 Comente aqui!:

  1. Rebeca disse...:

    Cara, na hora que falou que estava buscando patrocínio eu pensei logo no Programa BNB de Cultura! Vale a pena! Você só precisa atentar para a elaboração do projeto, não sei se você sabe, mas Adriano, meu marido, é assessor de comunicação do Banco aqui no PI, e ele falou que o que dá mais pepino e impede o pessoal de conseguir o patrocínio são as inadequações e os erros no projeto. Preste atenção ao elaborá-lo seguindo todas as regras do edital.
    Estou torcendo para que ele seja publicado, e sei que terei um exemplar!
    Boa Sorte e beijos!

  1. Valeu, Rebeca! Essa força que você está me dando é o que faz com que nós, escritores, continuemos acreditando! Valeu!

  1. Anônimo disse...:

    EU? Tocer por você? Impossível... tocer mais do q já torço, né... eu sou sua fã, kra... vc não tem noção... BJS!

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails