Akinator: ele adivinha tudo!

Marcadores: ,


Ontem fui apresentado a um dos sites mais interessantes e viciantes que tenho notícia nos últimos tempos: Akinator. Trata-se de um software que simplesmente adivinha o nome do personagem (real ou fictício) que está na sua mente. É fantástico!
O jogo usa de perguntas variadas (no máximo 20) para chegar até a resposta. E quando vem a resposta, você não acredita.
Claro que às vezes ele erra, mas isso se deve ao fato de o site não ter em seu banco de dados o nome de todos os personagens existentes. Ainda assim, a capacidade de armazenamento de nomes e características do jogo é impressionante.
Comigo, ele acertou Max Lucado (escritor) e Scarlett O'Hara (aquela de ...E o Vento Levou), mas não conseguiu acertar Caspian (As Crônicas de Nárnia) nem Jean Grey (dos X-Men).
É diversão garantida e o difícil é adivinhar que horas você vai conseguir parar de brincar!

2 Comente aqui!:

  1. eu tbm concordo professor, ele acertou comigo Raven Symoné mas nãoacertou Demi Lovato...acheilegal, muito interessante!

  1. minifilhasara disse...:

    Eu até que me divirto de vez enquando...mas ele já errou muitas num dia só...mas é legal as caras que ele faz quando fica difícil pra adivinhar, né? Mas é um bom divertimento, pra quem não tá fazendo nada!

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails