Castelos de Gelo

Marcadores: , , , ,

A partir deste post, decidi disponibilizar o torrent de todo filme que eu assistir para quem desejar fazer o download, assistir e dar seu próprio veredito. Antes de mais nada, para baixar um filme via torrent, você tem que ter em seu PC o programa µTorrent, que é bem leve e muito útil. Ao clicar no arquivo para fazer o download, uma janela de download se abrirá. Escolha a opção "abrir com", optando pelo µTorrent como programa para abrir o arquivo. Fazendo isso, o torrent será enviado para o µTorrent e pronto, é só esperar umas horas (isso dependendo da velocidade de sua conexão), que o filme estará completo para você assistir. A vantagem de se baixar torrent é que mesmo que você desligue o computador, o arquivo não será apagado do µTorrent, mas ficará em hibernação. Ao religar o PC, basta ativar o µTorrent e lá estará o filme, com o download sendo retomado.

Não sei se minha explicação foi boa (não sou hacker, nem nada), mas qualquer dúvida, o Google está aí para isso, hehehehe.

Para estrear esta fase "torrentista", decidi disponibilizar Castelos de Gelo (2010), refilmagem de um clássico romântico dos anos 1970. Trata-se de uma história bem emocionante, com uma bela trilha sonora, e um final interessante.

Lexi é uma menina do interior, que patina por prazer no lago congelado próximo a sua casa. Ela é descoberta por um campeão olímpico, que decide treiná-la para ser uma campeã. A ascensão é meteórica, mas a queda também. Lexi sofre um acidente e fica cega. Deprimmida e desanimada, será sua família e seu namorado que se responsabilizarão por lhe mostrar que a vida vale a pena ser vivida, e que superar limites é uma das funções do esporte. Um belo filme, que vale a pena ser assistido.

Formato: DVDRip
Tamanho: 700 mb
Tempo: 1h30m aprox.
Nota: 7,0

Clique AQUI para baixar o torrent e a legenda.

2 Comente aqui!:

  1. Bianca Araújo disse...:

    Eu assisti esse filme...mto lindo!
    Chorei só um pouquinho... XD

    Tchau!!!!

  1. Confesso que chorei um pouquinho também, Bi! hehehe

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails