Ele não está tão a fim de você

Marcadores: , ,

Dia dos Namorados, sábado à noite, nada como um bom filme romântico para servir de inspiração. O filme em questão é Ele Não Está Tão a Fim de Você (He's Just Not That Into You, EUA, 2009), uma espécie de filme-coral, que é o tipo de filme recheado de astros, cujos personagens de uma maneira ou de outra interagem em algum momento do filme. Os astros em questão: Ginnifer Goodwyn (OK, esta não tão conhecida assim), Scarlett Johansson, Jennifer Connoly, Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Justin Long, Bradley Cooper e Ben Affleck. A primeira atriz mencionada, embora não seja a mais famosa de todas, é quem puxa toda a trama. Ela faz o papel de Gigi, uma eterna romântica, que espera conhecer o amor de sua vida a qualquer momento. O problema é que ela acha que qualquer cara pode ser o amor de sua vida. Mas o que ela não percebe é que às vezes Ele Não Está Tão a Fim de Você!
Com algumas sacadas divertidas e personagens em tramas interessantes, o filme engrena muito graças a seus astros, transbordando carisma e apelo junto ao público. Este fator, no entanto, se por um lado é vantajoso, por outro lado torna-se prejudicial porque ninguém na plateia acredita que suas histórias podem ser verdadeiras, afinal na tela estão astros conhecidíssimos, que têm vidas pessoais um tanto atribuladas e muitas vezes nada românticas. Mas a melhor história é justamente de Gigi, ainda bem, já que Giniffer Goodwyn não é conhecida e pode se passar tranquilamente pela garota iludida e ingênua, que ainda acredita no amor.
No fim, temos a impressão de que foram duas horas agradáveis e divertidas, que ficam ainda melhores se forem passadas junto à pessoa que amamos. 
De vez em quando um filme simplesmente feito para entreter é a resposta para uma noite de sábado, 12 de junho, Dia dos Namorados.

0 Comente aqui!:

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails