Filme do Lanterna Verde promete boas surpresas

Marcadores: , ,

ew-comiccon Dentre todos os personagens da DC Comics, Lanterna Verde é o meu favorito. Toda aquela mitologia envolvendo uma polícia intergaláctica, a escolha dos seus oficiais com base na força de vontade deles, a transformação do terráqueo Hal Jordan no maior destes oficiais e algumas histórias antológicas, como as recentes  A Guerra dos Anéis e A Noite Mais Densa fazem com que eu prefira este personagem e seu universo aos de personagens mais famosos, como Superman e Batman.

A notícia da produção de um filme adaptando as aventuras do Lanterna Verde causaram arrepios em toda a galera nerd fanática pelo soldado esmeralda. Na San Diego Comic-Con deste ano, encerrada no último domingo, todo o elenco principal foi reunido, mais o diretor Martin Campbell e o produtor Donald De Line, para conversar sobre o filme e mostrar algumas cenas já prontas (ou quase). A reação do público, segundo os relatos, foi a melhor possível, o que faz com que todos os fãs já fiquem roendo as unhas na espera pelo dia 17 de junho de 2011, quando finalmente poderemos conferir o que esses caras andaram aprontando.

Martin Campbell (que dirigiu 007 - Cassino Royale e O Fim da Escuridão, dentre outros) mostrou total confiança em seu trabalho, e um respeito muito grande por toda a mitologia envolvendo o personagem. O ator Ryan Reynolds (o Lanterna Verde em pessoa) também disse estar muito empolgado com a possibilidade de viver um super-herói dos quadrinhos nas telas; ele, que já tentou viver o Flash no cinema, finalmente teve seu sonho realizado. Todo os outros membros do elenco também se mostraram entusiasmados com o projeto. Além de Reynolds, Lanterna Verde contará com Blake Lively (da série Gossip Girl) como Carol Ferris, o grande amor do protagonista, Mark Strong (o vilão de Sherlock Holmes) vivendo o vilão Sinestro, grande inimigo de Hal Jordan e Peter Sarsgaard no papel de Hector Hammond, ambicioso empresário que se torna um dos maiores vilões do universo do Lanterna Verde. A ver pelos cartazes recém-saídos do forno, a empolgação que Ryan Reynolds e todo o elenco sentem reflete-se também neste blogueiro. E você, o que acha? Não deixe de comentar!

poster1 poster2

Os cartazes lançados na Comic-Con trazem o elenco principal e parte do famoso juramento da Tropa dos Lanternas Verdes: “No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença, todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar!”

poster3 poster4

0 Comente aqui!:

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails