22 Balas

Marcadores: , , , ,

Imagine ser atingido por 22 tiros e sair vivo! Pois é isso o que acontece com Charly, o ex-mafioso vivido por Jean Reno em 22 Balas, thriller francês que no Brasil saiu direto em DVD. O filme de Richard Berry é uma obra violenta sobre vingança e redenção, que ainda se dá ao luxo de tratar de família como bem indispensável. Jean Reno mostra-se muito à vontade com esse tipo de filme, fazendo um personagem angustiado e sedento por vingança contra seus ex-companheiros de crime, que tentaram executá-lo.
Vale a pena um parágrafo desta humilde resenha para mencionar a cena da execução, muitíssimo bem feita, com um realismo poucas vezes visto no cinema. Esta cena, logo no começo do filme, dá o tom de violência para todo o resto da trama, recheando a boa história - os personagens principais são bem desenvolvidos - com cenas de perseguições e tiroteios que não fazem feio em nenhum momento.
22 Balas é uma boa opção para quem procura um filme com ação sem abrir mão do roteiro. Não serão duas horas desperdiçadas, eu garanto.

0 Comente aqui!:

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails