Cavalo de Guerra - novo filme de Spielberg tem primeiro trailer

Marcadores: , , ,

Dois filmes com o toque de Spielberg em um ano só é bom demais. Este ano, a Dreamworks lança os dois quase simultaneamente: As Aventuras de Tintim estreia em 23 de dezembro, e Cavalo de Guerra no dia 28 (no Brasil, em 6 de janeiro de 2012).
O primeiro trailer já dá uma prévia do que se pode esperar: cenas épicas de batalha, história emocionante e uma trilha sonora inesquecível do mestre John Williams.
Na trama, em 1914, Joey, um potro com um sinal em forma de cruz no focinho, é vendido ao exército e enviado à Europa, onde se desenrola a Primeira Guerra Mundial. Entregue a um oficial, o animal se torna um cavalo de batalha, testemunhando o horror do conflito na França. A coragem de Joey toca os soldados, enquanto o cavalo sofre pela ausência de Albert, o filho do fazendeiro que ele deixou para trás. Será que ele verá seu dono verdadeiro outra vez?
O novato Jeremy Irvine interpreta Albert. Benedict Cumberbatch (da série inglesa Sherlock Holmes)Patrick KennedyTom Hiddleston (de Thor e Wallander)David ThewlisPeter Mullan e Emily Watson também estão no elenco, entre outros. O roteiro é de Lee Hall (Billy Elliot).
Confira e deixe sua opinião.

0 Comente aqui!:

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails