Novo trailer HD de Prometheus, de Ridley Scott

Marcadores: ,

Depois de ver o 2º trailer de Prometheus, o pensamento é somente um: "Eu tenho que ver isso no cinema!" É sério. A nova prévia do retorno de Ridley Scott ao universo de terror e ficção científica de Alien - O Oitavo Passageiro tem um maior detalhamento da trama e novas cenas simplesmente impressionantes! No elenco, Idris Elba (Luther), Charlize Theron (Terra Fria), Noomi Rapace (Os Homens que Não Amavam as Mulheres - a versão sueca) e Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe). Falar o que mais? Assista e comece também a contar os dias para a estreia!



Prometheus estreia nos EUA em 8 de junho.

1 Comente aqui!:

  1. minifilhasara disse...:

    Oi, filho!
    Você não vai acreditar...depois de um jejum bem longo sem ver filmes, me juntei a Té e vi vários. Vimos quase todos que fizeram parte da lista de premiação do Oscar.
    Tenho gostado muito do que tenho visto...amei a Dama de Ferro, o Tão forte e tão perto...aquele menino merecia o Oscar de melhor ator, Histórias Cruzadas; Ah, ainda não vi O Artista...porque a Ester já tinha visto, não me animei em ver sozinha. Meia Noite em Paris, muito bom...A invenção de Hugo Cabret, Os Descendentes, gostei, mas nada que me tirasse o fôlego.
    A Arvore da Vida muito complicado e se não fosse a música e querer entender tudo no final me impediram de dormir.
    Não vi também: O home que mudou o jogo e nem Cavalo de guerra...deixo para outro dia lhe dizer o que achei deles.
    Bjs, querido!

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails